Médico é encontrado morto dentro de casa no Piauí

Alisson Patrício também era multi-instrumentista, além de ser vocalista de uma banda de rock da capital, a Teorema.

Médico é encontrado morto em casa no Piauí. Foto: reprodução/redes sociais

 Médico é encontrado morto em casa no Piauí. Foto: reprodução/redes sociais

O médico Alisson Patrício Roque foi encontrado morto na noite deste domingo (01), dentro de sua residência em Teresina. O profissional trabalhava na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Fundação Municipal de Saúde (FMS) do conjunto Renascença, na zona Sudeste da capital.

Alisson Patrício também era multi-instrumentista, além de ser vocalista de uma banda de rock da capital, a Teorema. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para atender o médico, mas ele não resistiu e morreu. O Conselho Regional de Medicina ( CRM) do Piauí ainda não se manifestou. A causa da morte não foi divulgada.

O velório será na Pax União, às 19 horas desta segunda-feira (02). Já o Sepultamento ocorrerá no Cemitério Jardim da Ressurreição, às 21 horas.

Amigos e familiares lamentam

O músico Vivaldo Simão, ex-companheiro de banda do médico, lamentou a morte do amigo nas redes sociais. "Mais um amigo que se vai, e cedo demais. Meu adeus a Alison Roque", escreveu.

Maria Teresa Barbosa, prima de Alison Roque, também manifestou seu pesar nas redes sociais. "Ainda sem acreditar meu primo. Deus te receba em sua morada e nos dê consolo", publicou. "Difícil de acreditar que não vou mais ver você. Meus sentimentos a toda a todos da família", também escreveu uma amiga do médico.

"Estou sem acreditar ainda. Me pegou de surpresa. Deus conforte toda a família nesse momento difícil. Vá com Deus meu amigo Alison", disse outro.

Fonte: meionorte.com

Mais de Teresina