Prefeitura de Cocal de Telha divulga programação da festa de aniversário

"Se preparem, pois os dias 13 e 14 serão a oportunidade perfeito para encerrar o ano com chave de ouro!", disse a prefeita.

 

A Prefeitura de Cocal de Telha (PI) divulgou nesta terça-feira (07) a programação completa do 26° aniversário da cidade. A prefeita Karyne do Rodrigão e todos que compõe a administração convida todos para participar das festividades, com todas as medidas de seguranças contra a covid-19.

"Neste ano de 2021, Cocal de Telha completa seus 26 anos de emancipação política, e eu não poderia estar mais feliz! Foi um ano de muito trabalho e muitas conquistas, por isso toda a nossa gestão, compostas pelo vice-prefeito, secretários e vereadores, preparamos uma programação especial para você, Cocatelhense. Se preparem, pois os dias 13 e 14 serão a oportunidade perfeito para encerrar o ano com chave de ouro!", disse a prefeita.

As solenidades de comemoração inicia na segunda-feira (13) com a inauguração do sistema de abastecimento de água no bairro Gama I e II, e termina na terça-feira com o grande show com Avinne Vinny e forró real.

Fonte: Em Foco

Mais de Cocal de Telha PI