Populares constroem ponte de madeira em riacho que divide Barras de Batalha

Os trabalhadores relataram que farão a inauguração da ponte com churrasco e os políticos dos dois municípios serão convidados.

 

Um grupo de populares resolveram por conta própria construir uma ponte de madeira em um riacho que divide os municípios de Barras e Batalha.

A iniciativa partiu dos moradores das localidades Assentamento Anajazinho (município de Batalha), Lagoa Seca, Bacuri, Moreira e Buritizinho, localidades que pertencem ao município de Barras.

Em um vídeo publicado nas redes sociais um morador da comunidade Buritizinho relata que a ponte foi feita com muita coragem entre os amigos, ele ressalta que a construção da ponte não teve participação do poder público. “Políticos não fazem nada por nossa região, população se juntaram compraram prego madeira e estamos fazendo nossa ponte. Já que o prefeito de Barras e Batalha não faz, nos fazemos nossa ponte”,  diz o morador.

Os trabalhadores ressaltam que farão a inauguração da ponte com churrasco e os políticos dos dois municípios serão convidados.

Mais de Batalha