Homem morre após cair em barranco durante perseguição policial em cidade da região norte do Piauí

O suspeito tentou sacar sua arma em três ocasiões na tentativa de atirar contra os policiais, mas devido à proximidade da perseguição, não conseguiu efetuar os disparos.

 

Na noite dessa terça-feira (24.out), um homem, que estava armado e portando três pinos de cocaina, morreu após uma perseguição policial em Pedro II. O indivíduo foi identificado como Antônio Francisco Pereira Moreira, de 23 anos. Ele estava portando um revólver calibre .38, carregado, e se recusou a obedecer a ordem de parada dada pela Polícia Militar, iniciando uma fuga pelas principais vias de Pedro II.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, durante a perseguição, o suspeito tentou sacar sua arma em três ocasiões na tentativa de atirar contra os policiais, mas devido à proximidade da perseguição, não conseguiu efetuar os disparos.

A perseguição continuou por vários minutos e resultou no suspeito caindo de um barranco com cerca de 6 metros de altura, na direção do bairro Capelinha. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local.

O indivíduo foi então encaminhado ao Hospital Josefina Getirana Netta com lesões na clavícula e na cabeça, vindo a falecer minutos após dar entrada no hospital. Informações preliminares indicam que o suspeito possivelmente residia no bairro Boa Esperança e teria retornado recentemente de São Paulo. A motocicleta, a arma e as drogas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II.

 

Fonte: revistaaz

Mais de Pedro II