Secretaria de saúde de Boqueirão do Piauí segue vacinando idosos contra a covid-19

A vacinação aconteceu nas Unidades Básicas de Saúde do município e a domicilio, para idosos acamados que não podem se locomover até a unidade.

 

A Secretaria Municipal de Saúde do município de Boqueirão do Piauí segue imunizando os grupos prioritários contra a covid-19.  Nesta quarta-feira (24), foram vacinados idosos de 70 a 79 anos residentes na zona rural e de  75 a 79 residentes na zona urbana.

Acompanhe as redes sociais da Secretaria Municipal de Saúde  https://www.instagram.com/smsboqueiraopi/ 

A vacinação acontece nas Unidades Básicas de Saúde do município e a domicilio, para  idosos acamados que não podem se locomover até a unidade.

A Secretária de Saúde Ângela Cristina explica que já foram imunizados todos os profissionais de saúde e que o município segue o Plano Nacional de imunização. “A vacina é uma esperança para todos nós, mas precisamos seguir todos os cuidado,  pois a pandemia ainda não acabou,  o uso da máscara é essencial e obrigatório,  assim como os demais cuidados de higienização” destaca a secretária.

A senhora Maria Mercedes recebeu a primeira dose da vacina e relatou emocionada o momento. “Obrigado senhor, por esse momento que eu estava esperando, com fé em Deus vai da tudo certo, estava aguardando com muita esperança e agora estou com muito mais” relata a aposentada.

Mais de Boqueirão do Piauí