Homem de 56 anos é morto a tiros em terreno no norte do Piauí

 

Um homem identificado como Francisco José Alves Cavalcante, de 56 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (26), em um terreno na Rua das Hortas, no bairro Parque Brasil II, na zona Norte de Teresina.

O crime ocorreu por volta das 16h30. Segundo a Major Elizete, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, responsável pelo policiamento da grande Santa Maria da Codipi, as informações de populares são de que a vítima não tinha passagem pela polícia.

“Preliminarmente a informação é de que a vítima morava nessa rua e se trata de um cidadão que se dava bem com todos da rua, ainda não podemos precisar com quantos tiros ele foi alvejado”, declarou a major em entrevista.

O local foi isolado e peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar a perícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. A PM ainda não sabe que forma o crime aconteceu. Os policiais fazem diligências na região para tentar localizar o suspeito pelo homicídio.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Fonte: meionorte.com

 

Mais de Teresina