Encarregado de Obras da Prefeitura de Boqueirão morre vítima de Covid-19

Camboto era bastante conhecido no municipio de Boqueirão do Piauí. Nas redes socias são inumeras as manifestações de pesar pelo falecimento do mesmo.

Encarregado de Obras Camboto

 Encarregado de Obras Camboto

Faleceu na noite deste domingo (16), vítima de Covid-19 o encaregado de Obras da Prefeitura de Boqueirão do Piauí Valmiran, conhecido como Camboto aos 46 anos de idade. 

Ele estava internado no Hospital Getúlio Vargas em Teresina, onde na última terça-feira apresentou uma piora no estado de saúde, sendo sedado e entubado. De acordo com boletim médico, na quarta-feira ele teve uma alteração na função renal o que causou comprometimento nos rins.

Neste domigo ele teve uma parada cardiorespitatória e foi reanimdo pela equipe médica. 

Camboto era bastante conhecido no município de Boqueirão do Piauí. Nas redes sociais são inúmeras as manifestações de pesar pelo falecimento do mesmo.

A Prefeita Genir Ferreira decretou luto oficial por três dias no município e lamentou o falecimento do mesmo. 

Veja a nota da Prefeitura de Boqueirão

NOTA DE PESAR

"A Prefeitura de Boqueirão do Piauí lamenta com profundo pesar o falecimento de Valmiran,  conhecido carinhosamente como Camboto. 

Camboto será sempre lembrado pelo jeito amigo, brincalhão e cheio de disposição para trabalhar. 
 
Camboto era colaborador da Secretaria de Obras e seu legado está marcado em todas as obras realizadas na gestão do ex- Prefeito Solteiro e atualmente na gestão da Prefeita Genir. 

A administração  municipal  estende condolências a todos os familiares e amigos,  desejando que nesse momento de dor e despedida o Espírito Santo   conforte o coração de todos. 

A Prefeita Genir Ferreira decreta luto oficial por três dias no município!"

Mais de Coronavírus