Cantor Juninho do arrocha é assassinado a tiros no Norte do Piauí

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 5h no bairro Campo Novo. A vítima e o suspeito não se davam bem e já tiveram alguns desentendimentos.

Antônio Francisco Pereira dos Santos Júnior, mais conhecido como Juninho do Arrocha — Foto: Reprodução/Facebook

 Antônio Francisco Pereira dos Santos Júnior, mais conhecido como Juninho do Arrocha — Foto: Reprodução/Facebook

O cantor Antônio Francisco Pereira dos Santos Júnior, mais conhecido como Juninho do Arrocha , de 29 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (1) no município de Água Branca, distante 99 km de Teresina, no Norte do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 5h no bairro Campo Novo. A vítima e o suspeito não se davam bem e já tiveram alguns desentendimentos. Alguns dias antes do crime eles tiveram uma briga na residência de Júnior, onde chegaram a trocar socos.

Na madrugada deste domingo, a vítima foi até uma residência onde o suspeito estava. Na ocasião, Júnior teria afirmado que estava querendo se vingar após a briga que teve com o suspeito.

“Ele disse que tinha ido se vingar do ocorrido em sua casa. Nesse momento o acusado apresentou a arma e mesmo assim a vítima continuou em sua direção. Momento em que foi feito o disparo de arma de fogo que vitimou Júnior”, informou o tenente-coronel Cordeiro, comandante da PM em Água Branca.

Júnior foi atingido com um tiro na região peitoral. A vítima foi encaminhada para o hospital de Água Branca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O tenente-coronel Cordeiro afirmou que o suspeito pelo crime já foi identificado, mas ainda não foi preso. A família informou para a PM que o suspeito deve se apresentar em breve para a polícia.

Por Bárbara Rodrigues/G1 PI

Mais de Polícia