Equatorial constrói rede de energia para famílias em Boa Hora após ação de advogado

O advogado explica que o cidadão que se sentir lesado deve procurar um advogado de sua confiança para maiores esclarecimentos.

Rede elétrica construída

 Rede elétrica construída

Suelma Campos é moradora do Bairro Planalto São Raimundo no município de Boa Hora, ela construiu sua residência na rua projetada 3, e quando foi fazer o pedido de ligação de energia elétrica na concessionaria responsável pela iluminação, a mesma não teve o pedido atendido porque não havia um projeto para sua rua, Suelma então procurou o escritório de advocacia Miguel Ibiapina Alvarenga no município e foi orientada como proceder.

Moradora recebendo a visita do advogado 

O advogado falou com a nossa reportagem sobre o assunto “Fui procurado pelo esposo da Suelma e ele relatou que fez o pedido de ligação e a empresa não ofertou energia na sua residência, então ajuizamos uma ação de obrigação de fazer e foi concedida uma tutela de urgência e a equatorial foi obrigada a construir uma rede de mais de 300 metros de rede elétrica e a colocação de um transformador para atender as famílias do bairro” explicou o advogado.

O senhor Nelson Dantas é proprietário de uma farmácia no bairro e relata que  já sofreu muito devido as constantes falta de energia. “Nos não tínhamos água gelada, não tinha ventilador que funcionasse normalmente e hoje graças a Deus temos tudo isso e agradecemos também o trabalho do Dr. Miguel Ibiapina” relata o morador.

Nelson Danta  e advogado Dr. Miguel Ibiapina Alvarenga 

O advogado explica que o cidadão que se sentir lesado deve procurar um advogado de sua confiança para maiores esclarecimentos. “O primeiro passo é o cidadão fazer o pedido junto a concessionaria e a empresa vai ter um prazo para execução da obra, caso não seja cumprida o cliente deve mover um aparato estatal através de uma obrigação de fazer e forçar a concessionaria a construir a rede elétrica. “É um trabalho social que prestamos para a população no município, sobretudo os mais carentes” finaliza o advogado.  

Resultado da ação 

 

Mais de