4 de Julho perde para o ABC e é eliminado da Série D do Brasileirão

Fotos: Rennê Carvalho / ABC F.C.

 Fotos: Rennê Carvalho / ABC F.C.

O ABC venceu o jogo com o 4 de Julho por 2 x 0, neste domingo (3), em Natal. O time piauiense durante todo o primeiro tempo foi muito defensivo e não teve nenhum poder ofensivo.

Os atacantes Jânio Daniel Zé Artur foram completamente dominados pela marcação, de modo que o goleiro Wellington não realizou intervenções que chamassem a atenção.

O alvinegro potiguar insistiu na busca do gol e conseguiu aos 33 minutos, quando Gustavo Henrique desviou uma bola do zagueiro Netinho quase na linha da meta. Gilmar Bahia estava na jogada, mas acabou dificultando a ação do goleiro Jaílson.

Na fase final o 4 de Julho, na tentativa de chegar ao empate, abriu a defesa e o ABC aproveitou bem e marcou o segundo gol aos 28 minutos através de Wallyson em ótima finalização no centinho direito de Jaílson.

E somente nos últimos 15 minutos o 4 de Julho conseguiu atacar e oferecer perigo para o ABC. Jânio Daniel acertou a trave, Ítalo Pica Pau e Ricardinho acertaram bons chutes contra a meta do ABC.

E o placar ficou mesmo em 2 x 0, eliminando a equipe piauiense na Série D e classificando o representante do Rio Grande do Norte para as quartas de final.

Fonte: cidadeverde.com

Mais de Esporte