Mulher suspeita de assaltar farmácia com arma caseira é presa no Norte do Piauí

A câmera de segurança registrou o momento em que a mulher entrou na farmácia e se passou por cliente, depois anunciou o assalto.

Suspeita se passou por cliente para assaltar farmácia com arma caseira no Piauí — Foto: Reprodução

 Suspeita se passou por cliente para assaltar farmácia com arma caseira no Piauí — Foto: Reprodução

Uma mulher de 21 anos, de nome não divulgado, foi presa na tarde desta quarta-feira (13) em São Pedro do Piauí, Norte do estado. De acordo com a Polícia Civil, ela é suspeita de assaltar uma farmácia usando uma arma caseira.

A câmera de segurança registrou o momento em que a mulher entrou na farmácia e se passou por cliente. Na hora de pagar o produto, a suspeita apontou a arma para a funcionária e anunciou o assalto.

Ao g1, a delegada Amanda Bezerra contou que a mulher roubou dinheiro e um celular da funcionária. A suspeita fugiu e através do trabalho de investigação ela foi localizada andando na rua.

"Ela se passou por cliente, iludiu as vítimas como fosse fazer uma compra e anunciou o assalto. A mulher confessou o crime e revelou que contou com ajuda de um rapaz", informou.

A polícia faz buscas para prender o comparsa da mulher presa. Segundo a delegada, a jovem contou em depoimento que o rapaz deu apoio na fuga e estaria com arma do crime.

"Vamos encaminhar o caso para Justiça, enquanto isso ela ficará presa na Delegacia de Água Branca", disse.

Por Catarina Costa/g1 PI

Mais de Polícia