Prefeito de cidade da região norte é assassinado com três tiros

O gestor foi morto enquanto assistia a um jogo de futebol que estava sendo realizado no munícipio

Prefeito de Madeiro / Foto: Reprodução/ Facebook

 Prefeito de Madeiro / Foto: Reprodução/ Facebook

O prefeito de Madeiro, José Ribamar de Araújo Filho, mais conhecido como Zé Filho (Progressistas), foi assassinado com três tiros na noite deste domingo (28), no município de Madeiro. O principal acusado de cometer o crime é o sobrinho do ex-prefeito Zé Neto, identificado apenas como Felipe.

Conforme informações repassadas pelo tenente Saboya, o prefeito estava acompanhando uma partida de futebol quando por volta de 18h foi surpreendido pelos disparos, que teriam partido do sobrinho do ex-prefeito de Madeiro, Zé Neto. “O prefeito se encontrava no jogo e o sobrinho do ex-prefeito Zé Neto e o vice-ex-prefeito chegaram lá ameaçando ele e acabou ocorrendo o crime. Inclusive, 30 minutos antes do ocorrido, o sobrinho do ex-prefeito chegou a mostrar a arma”, informou o tenente.

O prefeito Zé Filho foi atingido com três tiros, sendo um na cabeça, um no peito e outro no ombro. Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de Luzilândia, mas não resistiu aos ferimentos. Os acusados de cometer o crime fugiram do local e ainda não foram localizados. A Polícia Militar está em diligências.

Estava sendo ameaçado

O tenente Saboya relatou ainda que o prefeito de Madeiro já havia contado à polícia que havia sido ameaçado. “Ele já estava sofrendo ameaças. Ele disse que o ex-prefeito já tinha ameaçado ele e tinha oferecido 4 milhões para ele se afastar do cargo”, completou o tenente.

Por Fábio Wellington  e Gil Sobreira /GP1

Mais de Política