Dois homens morrem em grave acidente na BR-343 no Piauí

Ainda não se sabe qual a dinâmica da colisão que causou a morte das vítimas.

Dois homens morrem em grave acidente com veículo de luxo na BR-343, entre Teresina e Altos — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

 Dois homens morrem em grave acidente com veículo de luxo na BR-343, entre Teresina e Altos — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Dois homens identificados como Danilo Nogueira Portela e Carlos Daniel Santos, de 34 e 47 anos, morreram por volta das 6h deste sábado (25), na BR-343, entre Teresina e Altos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o excesso de velocidade pode ter causado o acidente. Havia uma mulher no veículo, que teve ferimentos sem gravidade.

Os dois homens estavam em um veículo modelo Audi A5 e colidiram contra um poste e em seguida contra uma caminhonete Amarok. Os dois morreram na hora, segundo informou tenente Eduardo, do Corpo de Bombeiros do Piauí, ao g1.

“Ainda não sabemos como o acidente aconteceu, o que causou. Mas eles morreram no local e ficaram ‘encarcerados’ no carro [presos às ferragens]. Foi preciso que os bombeiros fizessem a retirada”, informou o militar.

No outro veículo, não houve feridos. Segundo a PRF, apenas um homem estava no carro. A PRF foi ao local e informou apenas que o excesso de velocidade pode ter causado o acidente. Ainda não há informações sobre a que velocidade os veículos estavam no momento da colisão.

Por Maria Romero/g1 PI

 

 

Mais de Acidente