Disparos em Barras termina com um morto, um ferido e dois presos

A vítima era conhecida como Sapucaia. Segundos relatos, um rapaz bom que se envolveu com más companhias

Acusados foram presos em flagrante pela PM de Barras

 Acusados foram presos em flagrante pela PM de Barras

Um jovem de 22 anos chamado Paulo Sergio Oliveira Machado Filho morreu na madrugada desta sexta-feira (26) após tiroteio na Rua Belquior Benício, Bairro Santinho, em Barras. 

Na ocorrência também foi ferido Ronaldo Braga da Costa, de  26 anos.

O comandante do Batalhão da Polícia Militar de Barras, Capitão Miguel Batista, relatou ao longah que a equipe policial foi informada de dois disparos de arma de fogo na rua Belquior Benício e, ao chegar no endereço, a guarnição localizou o Paulo Sérgio caído na cozinha de uma moradora. A outra vítima, o Ronaldo, estava no terreno de uma residência abandonada.

Segundo relatos, os disparos foram efetuados por dois indivíduos em uma motocicleta, modelo Bros vermelha. Foi dito ainda que um dos possíveis autores do crime é conhecido como Luís.

"A equipe providenciou o resgate das vítimas ao Hospital Regional Leônidas Melo, de Barras, e em seguida realizou diligências à procura dos suspeitos na Vila França e proximidades, até que por volta das 1:45 da manhã da sexta (26), nossa equipe conseguiu prender os dois", explicou o capitão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os  indivíduos estavam em atitude suspeita, na Vila França, com características compatíveis com as relatadas pelas testemunhas. Diante da confirmação de que se tratava dos possíveis autores, a polícia prendeu e conduziu à Delegacia de Polícia Civil de Barras.

"Durante a condução, recebemos a notícia de que uma das vítimas veio a óbito enquanto era transferida para Piripiri", completou Capitão Batista.

Os acusados foram identificados como  Luis de Carvalho Silva  e Samuel dos Santos.
 

 As motivações dos homicídios não foram informadas.

 

 

Maria Carcará / longah.com

Mais de Geral