Homem invade clínica e atinge mulher com três tiros no interior do Piauí

Ex-namorado é o principal suspeito. Segundo a Polícia Militar, ao menos quatro disparos foram realizados. A jovem foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Tibério Nunes.

Imagens de câmera de segurança mostra momento em que mulher é baleada no Piauí

 Imagens de câmera de segurança mostra momento em que mulher é baleada no Piauí

Mariana dos Santos Silva, de 24 anos, foi baleada em Floriano, Sul do Piauí na terça-feira (6). A polícia suspeita que o autor foi o ex-namorado da vítima. Imagens da câmera de segurança da clínica onde a jovem trabalha como recepcionista registraram o momento em que o autor dos tiros entrou na clínica, sacou a arma e realizou pelo menos quatro disparos.

A jovem foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Tibério Nunes. De acordo com o tenente coronel Inaldo Barros, comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Floriano, a polícia está fazendo buscas para prender o suspeito.

“O que as testemunhas nos contaram é que o homem é ex-namorado da vítima. Até o momento ele não foi encontrado e as diligências seguem para localizá-lo já que ele é o principal suspeito de cometer o crime. Dos quatro disparos, pelo menos três atingiram a vítima”, disse o tenente coronel. Mariana dos Santos Silva segue no hospital e tem quadro estável.

Fonte: G1 Piauí

Mais de Polícia