Prefeitura de Barras antecipa o abono férias dos professores do município

 

A Prefeitura de Barras, através da Secretaria Municipal de Educação, anunciou o pagamento antecipado do abono férias dos professores efetivos da pasta.

O Secretário de Educação, Professor Cláudio César, falou do compromisso do pagamento dos professores: “A determinação do Prefeito Capote é a de que todos os esforços sejam envidados no sentido de que se cumpra com todo o rigor o calendário de pagamento como forma de valorização da categoria e garantir um melhor planejamento das finanças pessoais de cada servidor”. O pagamento estará na conta dos professores, amanhã, 09 de abril.

O secretário Cláudio informou que o pagamento antecipado faz parte de estudos de previsão de receita que indicam uma significativa queda de repasses no mês de pagamento que seria em julho.

 “Além de evitarmos constrangimentos e outros contratempos, a antecipação do abono vem em um momento de crises sanitária e econômica o que serve, também, para oxigenar a economia local, onde será injetado mais de 1 milhão de reais  no comércio barrense”, disse.

Mais de Educação