Adolescente é suspeito de estuprar irmãs de 4 e 5 anos no interior do Piauí

Um crime aconteceu no dia 25 de março e o outro há dois anos. As meninas são filhas do mesmo pai, mas de mães diferentes. As genitoras realizaram as denúncias ao Conselho Tutelar.

Casos foram registrados na delegacia de Oeiras — Foto: Patrícia Andrade/G1

 Casos foram registrados na delegacia de Oeiras — Foto: Patrícia Andrade/G1

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar um adolescente de 16 anos suspeito de estuprar duas irmãs, uma de 4 e outras de 5 anos, em São João da Varjota, a 284 km de Teresina.

As crianças têm o mesmo pai, porém mães diferentes. As genitoras fizeram denúncias ao Conselho Tutelar da cidade sobre os estupros e os casos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Oeiras no dia 26 de março.

“Uma criança teria sofrido abuso sexual no último dia 25 de março. A mãe, ao chegar em casa, percebeu que a filha estava estranha e perguntou a ela. A menina disse que sofreu a violência depois de ter brincado com uma colega”, disse o delegado Juarez Paiva, responsável pelo caso.

A segunda criança sofreu o estupro há dois anos. Segundo o delegado, na época, a família abafou o caso. Agora, a mãe da menina decidiu prestar queixa na delegacia junto com a genitora da segunda vítima.

“As duas passaram por exames de corpo de delito. O suspeito será intimado, ouviremos outras pessoas e ele poderá responder pelo ato infracional análogo ao estupro de vulnerável”, explicou Juarez Paiva.

Fonte: G1 Piauí

Mais de Polícia